segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Chá com amigas

Encontrei minha leitora Cintia no shopping para tomarmos nosso chá! Mas nossa Cerimônia do Chá quase foi interrompida pelo péssimo atendimento recebido em um estabelecimento do segmento. Saímos de lá, bem indignadas, mas rindo a toa, já que nosso intuito era conversar, e nos encontrar! E sabe onde fomos dar? Ops, parar?

Fomos lá no antro do consumismo (como se tudo o mais não fosse neahh?). Sim, lá foi o primeiro lugar que apareceu na nossa frente. Eu nunca fui nesse estabelecimento. Nunquinha. E, quer saber? Fomos super bem atendidas por um rapaz chamado Bruno. Tomamos o bom, velho, e clássico, Chá Leão.
Todo mundo sabe que eu amo o Matte Leão. O chá é de boa qualidade, embora tem muita grife que o quer desqualificar, para poder vender seu chá importado. Não vá atrás. Sinta você o sabor. Chá nacional também pode ser legal.
Sentamos ali no sofá, nem vimos o tempo passar. O dia foi muito legal, minha amiga estava de aniversário nessa semana. É especial poder ter ao lado pessoas tão importantes. E ela é minha leitora número um!
Nos conhecemos pois a gente vivia se encontrando em brechós beneficentes pelos animais!!!! E ela me dizia: sou tua leitora! E foi assim. Mil brechós aconteceram, ela é protetora de animais, nos encontramos em muitos brechós pelos animais que acontecem na cidade. Assim nos tornamos amigas. 
O mundo é um lugar legal, apesar de tudo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...